sexta-feira, 22 de julho de 2011

A importância dos Colchões Magnéticos para a saúde

Uma excelente forma de fortalecer o organismo é a utilização diária do campo magnético com infravermelho longo. Segundo pesquisas científicas, a dosagem correta da energia magnética, entre 400 a 1200 gauss, ativa a circulação sanguinea e fortalece os vasos e distribui melhor os nutrientes para todo o organismo.
É interessante saber que o ser humano pode ficar até 40 dias sem se alimentar, até 7 dias sem beber água, cerca de 4 minutos sem respirar, mas não pode passar mais que 30 segundos sem o campo magnético.
As informações acima mostram a importância do campo magnético sobre o corpo humano. Com base em informações como estas que uma medicina alternativa ganha cada vez mais força, a terapia magnética ou magnetoterapia.

Existem diversos produtos que podem ser utilizados na magnetoterapia (sandálias, palmilhas, colares, joelheira, travesseiros,…). Mas, o que tem sido identificado com os melhores resultados são os colchões magnéticos. Estes colchões que possuem em sua composição pastilhas magnéticas (ímas com intensidade adequada a saúde humana). Também, em sua grande maioria, os colchões magnéticos possuem infravermelho longo, que auxilia na eliminação de toxinas nas células.
Os colchões magnéticos são importantes para uma melhor circulação sanguínea, auxiliando no combate de dores nas pernas, fibromialgia, artrite, artrose, reumatismo e tantos outros problema que possuem estreita relação com a circulação sanguínea.
Hoje existem diversas marcas no mercado que trabalham com este tipo especial de colchão. Uma bem conhecida pela qualidade e tecnologia é a MAGNETOS (www.magnetosshopping.com.br), empresa especializada em produtos magnéticos.


Fonte: Ancorador

Nenhum comentário:

Postar um comentário