terça-feira, 11 de outubro de 2011

Zezé Di Camargo e Luciano visitam o Jardins de Amsterdã


A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano estiveram em Natal no sábado (08/10/2011) para fazer show na Festa do Boi. A dupla é sócia do condomínio de alto padrão Jardins de Amsterdã que fica em Parnamirim, região metropolitana da capital.  Zezé e Luciano aproveitaram a viagem para ver o andamento da obra.
Zezé e Luciano chegaram ao empreendimento acompanhado pelo seu irmão Emanoel Camargo que administra a parte empresarial da dupla sertaneja. Lá foram recebidos pelo diretor comercial da FGR Adriano Carrijo e por Daniele Fonseca e sua família que são sócias do empreendimento.

Emocionado Luciano falou que essa é a quarta vez que visita o local. “Me tornei amigo da família Fonseca, vim aqui quando ainda era uma fazenda e hoje vejo que a obra tá andando rápido e tudo está ficando lindo”, revelou.
O trio fez questão de cumprimentar os trabalhadores do local, nessa hora os olhos de Luciano encheram de lágrimas. “Quando penso que meu pai era um mestre de obras e eu cheguei até aqui me emociono”, contou Luciano.
O Jardins de Amsterdã é um condomínio horizontal de alto padrão com 333 lotes que variam entre 492 a 1.800 metros quadrados que será comercializado ainda este ano. A incorporadora Goiânia FGR com parceria com a Fonseca e Filhos e a Penta incorporações que tem a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano são sócios do empreendimento.

Fonte: Janaína Amaral - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário