sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Olha que incrível este hotel no meio do deserto...


As áreas de descanso do hotel são contempladas com uma
bela vista
Todo mundo conhece o Grand Canyon, mesmo que apenas por foto. Um dos maiores pontos turísticos dosEstados Unidos é famoso pela linda vista rochosa de montanhas e depressões. E ali perto fica o Amangiri, luxuoso resort instalado no meio de uma das mais belas e conhecidas paisagens americanas, no sudeste do estado de Utah. Premiado por instituições especializadas, está imerso em um ambiente onde predomina a paz, cercado pelo deserto por todos os lados. Apesar do grande contato com a natureza, o hotel não deixa de lado o conforto de um empreendimento de luxo.

O hall principal goza de vistas panorâmicas, graças às paredes de vidro. Perto dali, duas áreas de estar acolhedoras têm lareiras à lenha. Logo acima, no centro do pavilhão, fica a biblioteca. Os visitantes podem descansar em grandes sofás, com acesso livre a livros, revistas e jogos de tabuleiro. Aberto para café da manhã, almoço e jantar, o restaurante tem grandes portas transparentes que se abrem para o terraço, com vista para a enorme piscina. Outro destaque é a cozinha com forno à lenha, perfeito para dar um sabor único e rústico ao local.

Não bastasse todo o conforto oferecido para o descanso dos hóspedes, o Amangiri tem ainda um enorme spa equipado com saunas secas e à vapor, além de funcionários preparados para os mais diversos tratamentos de relaxamento, como massagens e atividades terapêuticas. Sem dúvida o resort é o destino perfeito para quem gosta de curtir as férias em um local histórico sem abrir mão de toda a comodidade que um hotel de luxo pode oferecer. É claro que todo esse conforto não sai barato: as diárias ficam entre 1.050 e 3.600 dólares para quartos de, no máximo, quatro pessoas.

O resort fica próximo aos canyons americanos
A banheira de água quente fica entre os rochedos do sudeste de Utah
O hall tem lareiras e grandes sofás, ótimo para apreciar a vista das montanhas
Os quartos têm grandes janelas
O relaxamento é garantido nas áreas comuns do Amangiri
A vista foi sempre uma prioridade no projeto do resort

FONTE: CASA E JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário