segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Veja essa receita para você fazer com seus filhos...

Não é fácil manter as crianças ocupadas enquanto se prepara um almoço para a família. Mas, como diz o ditado, se não consegue vencer, junte-se a eles. Aqui, uma receita para se divertir desde o preparo até a hora de comer. Tudo com a ajuda e na companhia dos pequenos.


Pode parecer bem mais prático comprar aquela paçoquinha pronta, mas fazer o doce em casa e em família é muito mais divertido e fica muito mais saboroso.
Veja aqui como preparar e chame seus filhos para essa divertida missão...





Ingredientes:
250g de amendoim torrado
200g de biscoito maisena
1 lata de leite condensado
 
Modo de preparo:
Triture o biscoito maisena e o amendoim no processador. Jogue os ingredientes triturados em uma tigela e acrescente o leite condensado. Misture até formar uma massa uniforme. Transfira para uma forma quadrada e aperte bem. Leve à geladeira até firmar, no mínimo 15 minutos. Corte em quadradinhos e guarde em um recipiente fechado.
 
Dicas: Para a criançada participar mais, coloque as bolachas em um saco, feche e deixe que eles triturem com a ajuda das mãos ou rolo de massa - cuidado somente com a força com que os pequenos trituram, pois pode romper o plástico. Use cortadores de biscoito para criar modelos divertidos.



Fonte: GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário