quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Até o ator Brad Pitt se aventurou como designer


architecturaldigest.com
Brad Pitt projetando seus móveis com o arquiteto
Casou-se com Angelina Jolie, a mulher mais cobiçada de Hollywood, e tem uma família de dar inveja, com filhos nascidos em vários países diferentes. Brad Pitt, além de brilhar em filmes milionários, agora investe em um novo negócio: móveis. Segundo a revista Architectural Digest, o galã iniciou uma parceria com o arquiteto americano Frank Pollaro.
A coleção de peças numeradas, que inclui mesas, cadeiras, uma cama e uma banheira de mármore, será apresentada ao público no próximo dia 13, em Nova York. Em entrevista para a revista, Pitt diz que rabisca ideias de móveis e até de edifícios desde os anos 1990, quando descobriu Charles Rennie Mackintosh eFrank Lloyd Wright, dois arquitetos nascidos no século 19. A paixão do ator por essa área já é bem conhecida entre seus fãs. Sua fundação, Make It Right, busca profissionais para desenvolver casas a um preço baixo e de qualidade para os moradores de Nova Orleans.
Se interessou? Prepare o bolso. Os móveis prometem acabamento refinado e uma variedade de materiais, que inclui até detalhes em ouro. Quando indagado sobre a produção em larga escala, Pollaro diz que pode acontecer desde que a matéria-prima seja outra, como plástico moldado.
architecturaldigest.com
A cama de Brad Pitt tem cabeceira embutida...
architecturaldigest.com
...e design arrojado
architecturaldigest.com
Uma das mesas de sua coleção
architecturaldigest.com
Eles apostaram em base geométrica
architecturaldigest.com
A coleção inclui esta poltrona
architecturaldigest.com
Mesinha com base sinuosa

Fonte: Casa e Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário