terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ter referências para vender o imóvel pode potencializar os negócios



Sabemos que existe uma infinidade de técnicas de fechamento para que o corretor de imóveis  possa concluir a venda, mas você já utilizou a técnica de fechamento por referência?
O palestrante do site Curso para Corretores, André Vinícius da Silva, explica que o corretor de imóveis começa o fechamento por referência, citando a estória de um cliente que passou por uma situação parecida e que após adquirir o imóvel, ficou muito satisfeito com a aquisição.
“O profissional pode exemplificar da seguinte maneira: a Sra. Letícia (nome fictício) também estava procurando um imóvel de dois dormitórios e comprou comigo o apartamento 203 neste condomínio e está muito satisfeita. A satisfação dela é tão grande que até nos deixou um depoimento recomendando os demais apartamentos do condomínio para outros clientes”, cita o palestrante, em seu blog.
Fique atento para o fato de que o cliente, utilizado como referência, autorize a divulgação do seu nome, além de ser conhecido do potencial prospect que você está tentando convencer. É importante também que ele esteja disposto a dar referências sobre o profissional.

Fonte: Central estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário