segunda-feira, 17 de junho de 2013

Confira mais um modelo de casa para você se inspirar...

A casa tem 5 suítes com closets, salão com quatro ambientes, escritório com banheiro e depósito com acesso independente da casa, sala de tv com banheiro, varandas em todos os quartos, ampla copa e cozinha sotão amplo com varandas, dispensa, prataria, piscina em vários níveis de profundidade, sauna à vapor, churrasqueira completa com espaço para diversas mesas casa completa de hóspedes (cozinha, sala, quarto, área de serviços), duas dependências de empregada e quatro vagas de garagem cobertas. 

Esta casa foi projetada em estilo moderno com design diferenciado na qual foi realizado um estudo detalhado de luz e vento para trazer maior conforto e aconchego ao morador proporcionando muita claridade e ventilação natural tornando-a bastante fresca no verão.

O imóvel possui infra-estrutura para implantação de telefonia, som e home theater em todos ambientes, sistema de segurança com câmeras que ficarão ligados a uma central de computador, ar condicionado central no salão, splits nas suítes. Além disso tem sete placas de aquecimento solar, dois boylers de apoio, poço artesiano para regar o jardim. 










Fonte: Web Luxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário