segunda-feira, 1 de julho de 2013

O uso de espelhos na decoração vieram para revolucionar o ambiente...

Tenho certeza que muitos de vocês concordam que o espelho é um objeto encantador. Principalmente as mulheres que cresceram ouvindo a frase “Espelho, espelho meu…” imortalizada na história da Branca de Neve. Acho difícil alguém que não pare para conferir o visual diante de um espelho, mas não é só para conferir se estamos bem que um espelho é bem vindo, ele é um truque bem legal na decoração.

Os espelhos podem servir para dar a impressão de ampliar ou diminuir o ambiente, melhorar a iluminação, refletir uma vista bonita, apenas decorar ou até melhorar energia do ambiente, para aqueles que gostam do Feng Shui.
Antes de qualquer coisa deve-se pensar no local que o espelho será colocado em qualquer ambiente. Se o objetivo for dar a impressão de aumentar o espaço, os espelhos podem ser colocados na parede tanto na vertical, como na horizontal, mas o importante é que ele seja fixado paralelo a parede, em um ângulo de 90° do chão. Mas existem ambientes que merecem um espelho na decoração, mas ñ precisam parecer maiores, para estas situações você pode diminuir o ângulo do espelho com o chão.
Confira algumas inspirações bem legais:
Ficou com vontade de espalhar alguns espelhos pela casa? Que tal estes móveis espelhados que eu separei para vocês? 



Fonte: Blog de decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário